Durante todo o ano recolhemos informações das invenções mais estapafúrdias encontradas na Net pra compor esta compilação dos reis da inutilidade. Incrível é constatar que sites famosos dedicados aos gadgets continuam publicando informação destes inventos inúteis a toda a prova. 



1. Almofadas com aroma: 
Se você tem dificuldades para dormir comodamente durante longos trajetos de carro ou para relaxar quando viaja de avião, então acho que gostará de ver esta estupenda almofada para a viagem denominada Aroma Snoozer. A Aroma Snoozer combina uma comodidade ergonômica com o poder curativo da aromaterapia. As almofadas são infláveis, compactas e muito leves para serem levadas a qualquer lugar. Têm forma de U e são tão práticas que cabem até no porta luvas do carro. Na compra de cada Aroma Snoozer você recebe gratuitamente um vidro de loção de lavanda essencial para sua utilização.




2. Banheira com hidromassagem, HDTV e celular: 
Extravagância é pouco. Esta é uma da banheiras mais luxuosas já inventadas. Tem tudo o que qualquer mortal poderia desejar: ela faz massagens, vêm com um televisor HDTV e um módulo GSM para falar pelo celular enquanto voc6e relaxa num banho de espuma. Mas isso não é tudo, porque ela incorpora luzes multicolores que dão um atrativo diferente à coisa, adota um sistema de climatização que é controlado mediante um computador que regula a temperatura da água. Tem ainda um sistema de desinfecção automática. Ah... é adornada com cristais de Swarovski que contratam com peças metálicas em ouro maciço. Preço e disponibilidade desconhecidos. 




3. Bicicleta lança bolhas: 
Sistema ultra-revolucionário de lançamento de bolhas de sabão para bicicletas, sem dúvidas é um grande invento que trabalha de uma forma muito engenhosa e fácil. Um depósito com água e sabão solta bolhas à medida que mais rápido você se mova em cima da magrela. 




4. Bloqueador de garrafas: 
O que temos aqui se trata de uma trava para tampar suas garrafas preferidas. Lembram daqueles cadeados com combinação de números que se usava pra travar a roda da bicicleta? Pois é se não acertar os 3 números não vai conseguir abrir. Ninguém mais vai tomar o resto daquela sua coca que está na geladeira a mais de uma semana, aliás, cuidado para não esquecer a combinação porque senão você também não poderá tomar. Recomenda-se guardar a senha no mesmo papel onde você anota as senhas do MSN, do e-mail e das conta do banco. Só custa 14 dólares. 











5. Bola de golfe com luz: 
Ultimamente, se entre todos os esportes que existem, resolveu jogar golfe, fez uma boa escolha, inclusive pode fazê-lo até a noite com esta novidade, praticando no green ou fazendo longos tiros com o taco 7. Trata-se de uma bolinha que tem um sistema de leds em seu interior, o que faz é que com quase o mesmo peso que as comuns, tenham uma luz resplandecente para que possa ver para onde ela vai. Tem uma autonomia de 40 horas com as mesmas baterias. Quando vai pelo ar faz um efeito flash para que possa ser localizada sem problemas. 




6. Calças com teclado: 
Trata-se de nada mais nada menos que uma calça muito fashion que inclui um teclado flexível no seu próprio tecido. Parecem perfeitos para adolescentes, ou para pessoas que buscam sempre a comodidade para escrever em seus notebooks. 




7. Camiseta USB com ar acondicionadO: 
Estes japoneses seguem e seguem inventando. Para não passar calor no próximo verão uma boa idéia é uma camiseta USB com ar acondicionado, nesses longos momentos em frente ao PC. O melhor de tudo é que quase não se nota seu ventilador interno. Já não terá desculpa para não trabalhar horas e horas no próximo verão. 




8. Controle remoto biquíni: 
Apareceu no mercado um novo controle remoto para os amantes da televisão, e para… os amantes dos biquínis, seja para mulheres que gostam dos trajes de banho e ir à praia, ou homens que gostem, de bem... já sabem. O controle remoto é um dos maiores inventos da era moderna, pena que a mulher não venha com um. Mas que tal se agregarmos um atrativo visual a esse excelente invento? Foi pensando nisso que criaram o Biquini Remote, a imagem já diz tudo. Se temos que ter algo na mão enquanto mudamos os canais de televisão, nada melhor que as curvas femininas. O Biquini Remote não tem nenhuma característica especial. A única coisa que deve ser destacada é que os botões para mudar os canais estão embaixo da calcinha e para aumentar/baixar o volume deve se pressionar os botões em forma de seios. 




9. Dvd para gatos: 
Se meu gato falasse, juro que compraria para termos uma conversa séria e crítica sobre as cenas desenroladas no filme para felinos... sei lá talvez um dia. Em todo caso, tem gente que se presta a comprar estas coisas para seus bichinhos. Se você é uma delas é só desembolsar 25 dólares... isto mesmo, 25 dólares, e o seu bichano poderá desfrutar de cenas filmadas somente para o seu deleite 




10. Gameboys em seus sapatos: 
Há inventos que realmente não dá pra entender, mas bem... você já imaginou o que daria misturar um calçado com um console de videojogos? Neste caso trata-se de um sapato de mulher com plataforma que possuem em seu interior dois GameBoy. Cada sapato possui uma unidade deste console portátil ajustado em seu interior. Desta maneira qualquer mulher poderá transportá-lo sem ter que procurá-lo dentro da bolsa. Cômodo não? 










11. Gravata carteira: 
Um invento muito engenhoso para aqueles que são obrigado a trabalhar de traje social é a gravata carteira. Na parte detrás da gravata você poderá guardar bastante coisas como por exemplo uma tesoura, clips, cartões de crédito, dinheiro, cartões pessoais, entre outras coisas. Ainda resulta estranho saber o porquê alguém levaria uma tesoura na gravata, mas isto demonstra a imaginação do autor do invento. Cansou-se de levar aquele calombo no bolso esquerdo da bunda? Sem problemas, com a gravata carteira terás tudo a mão e melhor, como ela estará pesada o vento não conseguirá levantá-la! 




12. Gravatas seguras: 
Para as pessoas que exageram no que diz respeito à segurança e por sobretudo, a pública, inventaram umas estupendas e cômicas gravatas. Seu desenho é exclusivo já que estas gravatas foram desenhadas por nada mais nada menos que Päivi Niemi (também não sei quem é). A gravata é baseada e fabricada com cintos de segurança reciclados e o tom da cor pode variar dependendo do fabricante do carro. Ah, este lixo custa 32 euros. 




13. Kit de sobrevivência com 25 elementos: 
Se você é uma pessoa que gosta muito de acampar, correr, escalar, etc. não poderá ficar sem este Kit de Sobrevivência, a ferramenta ideal que poderá te tirar dos apuros em muitas ocasiões. Parece uma lata de sardinha, sim, mas não é. É uma lata que contém 25 produtos essenciais além de que é a prova d'água. Que há dentro da lata? Entre outras coisas encontraremos um analgésico, uma "band-aid", um sache de álcool, antibiótico, fósforos, bússola, chiclete, açúcar, sal, gaze, pedra para iniciar fogo, instruções de primeiros socorros, anzol para pesca, papel, lápis, apito, e uma bolsa de chá. O problema que me ocorre no momento é: suponhamos que preciso de um fósforo. Abro a lata, pego o palito de fósforo e acendo. Até aí tudo perfeito, mas... como fecho a lata de novo? O Survival Kit custa só 13 dólares. Será que já inventaram algum kit para sobreviver muito tempo adiante do computador sem ter que sair de casa? 




14. Localizador de controle remoto: 
Sempre, e quando digo "sempre" me refiro a todos os dias de minha vida, perco o controle remoto dos aparelhos, principalmente o da TV, em algum lugar da casa. Pode estar entre os lençóis, embaixo da cama, dentro da geladeira, ou dentro da máquina de lavar roupa ou um armário. A questão é que sempre demoro mais de vinte minutos para encontrar Todo este problema poderia ser solucionado se eu comprasse este localizador de controle remotos. Funciona com um apito e um receptor. O receptor é acoplado ao controle remoto. No caso de perdê-lo a única coisa a fazer é soprar o apito e o receptor começará a produzir ruídos e luzes. Efetivo, ainda que parece-me um pouquinho grande. Custa só 16 dólares. Ainda que, conhecendo-me, acho que perderia também o apito. 




15. Melancia quadrada: 
Farto de comer melancias redondas? Não agüenta mais? Precisa de algo quadrado para levar à boca? Não se preocupe. Já inventaram as melancias quadradas. Uma leve modificação genética que não afetará em nada o seu estômago.


Fonte :http://puxandoapalha.blogspot.com.br